sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O Verme (Outra idéia de letra pra música)



Vem ver-me verme
& desfaça
minha existência
em seu estômago.

Deixar de existir
não causa em mim
nenhum incômodo
pra viver entre
racistas
prefiro fazer
como o velho
trapezista
e pular
pra fora
do picadeiro.

Não é um discurso
derrotado
se vc entedeu assim
estás enganado
interpretou errado.
Apenas cansado
deste velho mundo
acabado.

Sentirei saudades
das tardes apertadas
com velhos camaradas
degustando
o por do sol
na praia da penha
assistindo a neblina
ir & vir.

Ps.: Creio que essa idéia de letra eu tive em 02/07/13.
Quem me conhece sabe que sempre compus em inglês e escrevo poemas em portuga, porém deu-me umas vontades de escrever umas letras no português pra quem quiser musicar...o começo dessa letra é de um poema que fiz há tempos...sem data...pelo menos uns 16 anos creio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário