terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11/05/06.

Eles estão ganhando
avançam as jardas verdes
como um exército pronto
para um massacre.
Estão no campo de ataque
quando você chega com as 2 malas
e coloca-as no chão.
Um barulho surdo,
signifique isso o que significar,
mas foi assim que ele chegou aos meus ouvidos,
como o meu cérebro captou
e meus dedos agora descrevem.
Sei que está indo embora,
dizem que todos vão algum dia.
Agora chegou o seu,
o meu também, para alguém,
mas não definitivamente para mim...
Um dia, mas não agora...
Para a eternidade ainda falta muito.
Mais que um salto...
Afinal é a eternidade,
deve-se demorar um bocado...
Eu acho...nunca fui bom em achismos e certezas.
O que posso fazer?
Afinal 2 derrotas no mesmo dia é muito,
mesmo para quem está acostumado a perder.
E eles avançam com bola e tudo.


Rodrigo Chagas.
11/05/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário