terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brincando Com As Palavras (I & II ).

Rodrigo Chagas, 12/02/07.

Brincando com palavras em horas vagas.
 

ai como queria remoçar com vc...
e fazer aquelas cosias que nem sei + o quê...
hoje é só-fa, janela, TV.
nem + lembro o bico dos seus seios,
nem o gosto do beijo da tua boca...
o número do apartamento
após anos de escadas subidas.
depois de 10, 15 outonos
qualquer coisa que fizemos
por 5, 10 meses
cai num esquecimento
tão profundo
quanto
o
aquilo
que
não
me lembro mais........
é isso
uma lembrança
vaga
na mente
como algo bom
tipo chupar o seio da mãe
nem isso eu me lembro
devia ser duro
e jovem...
ou não...
mas o seu sim era bom...
ereções
aaaaaah!
faz tanto tempo que lamento não lembrar de tudo daquele momento.
um rapaz
e uma moça...
e agora?
nem eu existo mais...
nem a lembrança de você direito tb....
mas se estivesse aqui agora
eu remoçaria
sua saia tiraria
e de tudo me lembria
eu metia e tu gemia...
aaaahhhhh!!!!
nem me importo mais
se meus poemas eram bons e sem rima
com ritmo e melancolia......
quando se precisam deles
quando se tem um pau duro
e uma bela rapariga deitada
na minha cama?
Eu deixo isso para os que não tem nada
ou perderam...
mas é isso...
faz tanto tempo
que nem um bom pseudo-poema eu sei + fazer...
quanto mais em lembrar de como era com vc...
...
e se um dia eu chegar eu me lembrar de seu endereço
em sua casa apareço,
sem saber se me tem apreço,
mas vc sabe que eu te mereço.
ah! nem de chaves eu preciso,
arrombo a porta que nem broca quando vê um ciso
entro em sua casa
& na buceta
e de lá num saio mais...nem que ranque trovoadas!!
 
++++++++++++++++++++++++++++++


Brincado com as palavras parte 2:


Coimbra
É uma
Câimbra
Que  dá na mente
     Da gente.
Tudo lá é diferente
Nem parece
Essa terra quente
Que hora é chuva
Outra é fervente.
"Ai que clima quente!
 Praliviar, só aguardente!"
Coimbra
Caramba
Tu me deixa
De perna bamba,
E olha que isso
Dá até samba,
E aqui o povo me esculhamba.
Mas lá eu sou
o Rei,
Chegando aqui
Esquecerei...
Já tomo esporro
E nem mal cheguei.
Só porque
Vim mudado
Já acham
Que virei gay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário