terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ONANISMUS COTIDIANUS



                                Rodrigo  Chagas, 23/01/04


Eu me masturbo todos os dias.
Eu ejaculo na pia verde com a torneira quebrada..
Eu jogo as criancinhas mortas pelo ralo dela,
com aquele chuveirinho que não sei o nome.
Eu sou Mr. Frog!
Eu me masturbo nas pontas dos pés,
jogo o corpo um pouco p/frente,
quando gozo abaixo os pés
e imprenso meu único testículo
contra a ponta da pia,
gozo feliz,
por partes, à prestação...
Sou o roncolho do orgasmo solitário.
Alguém sabe pq meus dedos
sempre prendem as criancinhas que acabei de ejacular?
Elas pedem socorro,
gritam por vida,
seguram minhas mãos como filhos carentes,
jogo-as pelo ralo com o chuveirinho sem-nome,
com a cabeça quebrada,
que joga água na porra jorrada...
Eu me masturbo todo santo dia,
um pouco de mim e da minha geração estéril,
que nunca virá ao mundo vazio,
no esgoto eu crio uma geração descartada,
filhos de um pai de um ovo só,
de uma mãe pia sem nome e de meninas imaginárias,
sou um infanticida de um testículo só,
podiam ser mais se fosse um garoto normal,
mas é 1 pouco só,
hoje eu me masturbei pensando em você
limpando com a língua as crianças órfãs
presas no seu aparelho dentário...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário