terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pseudo-poema sem nome sobre minha filha putice:


Existe uma imagem de você
que guardo na lembrança,
de todos esse anos passados,
da minha porra escorrendo em sua face,
descendo dos seus olhos verdes até sua boca aberta,
esperando por algo que estava por vir...

Poderia guardar seus olhos verdes
olhando para mim
enquanto seus ouvidos
captavam alguma velha canção de amor
Nós somos o número 27...
de orgasmos perdidos em camas de todo o mundo...

Existe uma diferença entre mim e você,
que nunca saberei responder,
é quem joga com quem,
mas isso nunca saberemos

OK! BABE!!
sou Rodrigo Chagas o FILHADAPUTA
enquanto vocÊ se escora numa situação
melhor que a minha de escroto.

Você espera por mim enquanto a porta está encostada,
pq eu te amo quando ela está fechada,
e o mundo nos esquece em um quarto
quente e pervertido numa salvador de quase 40 graus
enquanto um ventilador roda freneticamente
tentando em vão lutar contra o suor
e os líquidos que ejaculam de nossos sexos...

Você mostrou-me o orgasmo feminino
sentada numa privada suja
do banheiro da empregada...
eu te mostrei o quão filha da puta posso ser
e te fazer ter um outro orgasmo na privadinha
que fica escondia nos banheiros dos fundos...

Sua posição é melhor que a minha,
isso eu sei,
por isso guardo de você os olhos verdes
esperando minha porra tocar seus lábios,
esperando algo de gosto ruim que está por vir
e você não tem medo de provar...


Rodrigo Chagas, 22/05/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário