terça-feira, 11 de janeiro de 2011

27/06/08


Sonhei
que um gato
entrava
em minha boca.
Ele dizia
que havia
um Demônio
dentro
de mim.
Estava tentando tirá-lo.
Morloch!
Assim era
chamado
o Demônio
que habitava
minhas entranhas.
Em vão o felino
tentou
  &
tentou...
Mandou-me
ir numa Sinagoga,
mas eu não sou Judeu...
"Então reze, reze..."
Contei o ocorrido
p/um amigo Rabino.
"É um chamado de Du´s
para você reencontrar
seus ancestrais"...
Outro camarada
falou que Morloch
era o Senhor das Lágrimas
e que trazia o frio consigo.
Na mesma Noite
- & Sonho -
Uma Profecia
anunciava
que a Terra estava enferma
pois as pessoas eram enterradas
com suas doenças nela.
Quem morria de câncer
deveria ser sepultado
com cimento vedado
ou
em caixas
metálicas soldadas.
Só assim
descontaminaríamos
o Solo Sagrado...
Naquela noite
o inverno
chegou.

Rodrigo Chagas
27/06/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário