terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sexy Ice Cream

 
Ao som de "four", de Stan Getz (numa versão muito foda de 1955)



Minhas amigas dizem q sou penso em sexo, que sou pervertido ou sexopata. Algumas acham engraçado, outras estranho, normal, esquisito, chocante, idiota e por aí vai...Mas fazer o quê? Se o "negoço" é bom mesmo, claro que eu respeito-as, na maioria das vezes é brincadeira, zuação da minha parte, na outra maioria é mesmo verdade-hehehehe. Mas, enfim...um belo dia no ano passado fui comprar um picolé na minha rua e a mulher que vendia veio me atender(e ainda atende) com um micro short centro avante(daqueles que tão lá enfiadão) e o eu um pobre rapaz pensei??? Claro q fui escrever minha conversa imaginária com ela e depois fui fazer coisas impublicavéis no banheiro...Aqui abaixo vai esse diálogo doente/pervertido q tive ao vê-la vestida daquele jeito, mas, por favor, não confundam isso com machismo ou sexismo, é apenas a atração física e nada demais, isso é para aqueles chatos de plantão q adoram colocar as coisas onde não devem(sem trocadilhos), bom...deixando o politicamente correto de lado aí vai (escrito em algum dia do primeiro semestre de 2001):

- 1 sorvete de cupuaçu. Eu disse.
- 0,35 cent$. Respondeu a mulher do shortinho apertado.
- Eu vou chupa-lo como se fosse você, sua puta! Pensei alto.
- O quê??????????????????
- Nada, quero 2 sorvetes.
- Ok! vou buscar.
- Isso gostosa, fica de costas.
- Hãn? o que você disse moço?
- Esses sorvetes são gostosos pacas.
- É, sempre vem muita gente aqui comprar, devem ser bons.
- Também com um shortinho desses...Pensei bem baixinho.

Chegando em casa chupei os 2, masturbei-me pensando naquelas coxas e depois fui ler a Bíblia.
Oh Deus! O celibato ainda me mata. Preciso ir ao Rio, ou daqueles shorts curtos.
Que minha garota carioca não leia isso.


Rodrigo Chagas, 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário