terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Para uma garota de aparelho, num quarto quente, em um bairro solitário de Salvador"


Eu gostaria
de poder beijar
seus lábios
sem o gosto amargo
do metal e da culpa.
Mesmo com o medo de
vê-la se afastando
porque não queria aceitar
o quão próximos estávamos.
Eu até suportaria beija-la com o gosto do metal,
mesmo ferindo sua boca
mesmo sentindo o gosto do seu sangue...
Se eu te machuquei
foi pq fui afoito,
apaixonado
Não por leviandade
nem por agressividade,
sou apenas um
garoto bobo,
perdido num mundo
cheio de promessas
e salvadores.
Eu suportaria
o gosto metálico e amargo
em sua boca
mas não uma lágrima
que escorresse o
meu nome.


Rodrigo Chagas
* Sem Data, mas escrito em 2003, provavelmente entre Janeiro e Março daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário