terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tava olhando meus velhos escritos e algumas canções e achei frases soltas e tinham algumas como essas:


"Algumas garotas
 deixam-me incrivelmente irresistível
 e estupidamente ridículo"

"minha vida são canções
 e sentimentos
 que eu não entendo".

"um fogo consome-me
 e minhas lágrimas
 não conseguem apaga-lo".

"o amor é lindo,
 o sexo excitante
 e as palavras clichês"

"O Solitário Cowboy Bill
 vaga ans ruas vazias da downtown
 e seu grito mudo explode na sua cabeça,
 um vaso se rompe
 e a loucura habita o cerebelo"

"Um dia os cabelos
 e os dentes caem,
 os olhos fecham,
 os ouvidos param
 e a juventude se vai..."





"um garoto solitário numa noite de chuva.....
  
se em uma noite de chuva
ela diz adeus
e vc não tem vinho na geladeira
as canções de dores de cotovelo
servem p/alguma coisa...
"

"Porque os balões
cor de rosa não falam,
eles flutuam até o chão...
E os olhos verdes dela sorriram."


"A boca é o 1º lugar que
 eu queria que vc me beijasse.
 Um beijo se perde no corpo."
 

Rodrigo Chagas
Escritos de 2005 pra trás...provavelmente de 2004 pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário